Código 2388 - Casa

Descrição

Linda casa semi mobiliada disponível para locação anual, localizada em frente à beira da Lagoa, com vista privilegiada e ambientes amplos e confortáveis. O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros sociais e um banheiro adicional na área de serviço, totalizando quatro banheiros.

No térreo, uma sala espaçosa integra os ambientes com aconchego, enquanto o andar superior oferece uma segunda sala, ideal para momentos de descanso ou home office. A cozinha é funcional, e a lavanderia fechada garante praticidade no dia a dia. Para completar, a casa possui duas vagas de garagem e uma área com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.

Situada no centrinho da Lagoa da Conceição, esta é uma oportunidade única para quem deseja viver com conforto em um dos pontos mais desejados de Florianópolis. A localização oferece fácil acesso a supermercados, padarias, farmácias, cafés, bares e restaurantes, tudo a poucos passos de casa. Além da infraestrutura completa, a região é cercada por natureza, com a lagoa aos seus pés e fácil acesso às praias do leste da ilha. Um verdadeiro convite ao equilíbrio entre qualidade de vida e praticidade.

Obs: Será instalado ar condicionado em todos os cômodos.

Agende sua visita e tenha o privilégio de morar em uma das regiões mais belas de Florianopolis!

R$ 12.000,00 - Valor de locação

+ IPTU/TCRS mensal (a consultar)

+ Luz e água de consumo individual

+ Seguro incendio anual

Para agendamento de visitas

48 99924-9474 Whatsapp

48 3232-0833 Telefone fixo

https://paesimoveis.com

Para melhor comodidade dos nossos clientes, todas visitas são realizadas com acompanhamento. Nosso setor de locações tem expediente de segunda a sexta, das 09h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91. Alguns valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

GARANTIAS LOCATÍCIAS:

- Fiador

- Seguro fiança

- Titulo de capitalização

- Loft

- Investe

Estrutura do Imóvel

  • 2 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 4 banheiro(s)
  • Ar condicionado
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Varanda

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.