Sala Comercial em Localização Estratégica – Subida do Morro da Lagoa
Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões de maior circulação de Florianópolis!
Sala comercial com aproximadamente 80m² e banheiro privativo, localizada na Subida do Morro da Lagoa,próximo ao Itacorubi e córrego grande, em ponto estratégico e de alta visibilidade, com grande fluxo diário de veículos. A localização é uma importante rota de passagem para a Lagoa da Conceição e as praias do Leste da Ilha, proporcionando ótima exposição para sua empresa.
O imóvel conta com aproximadamente 05 a 06 vagas de estacionamento rotativas em frente, um diferencial importante para clientes, colaboradores e visitantes.
Agende a sua visita!
R$ 3.500,00 - Valor do aluguel mensal
R$ 35,48 - IPTU/TCRS Mensal 2026
+Luz e água de consumo individual
+Seguro incêndio anual
Para agendamento de visitas
48 99924-9474 Whatsapp
48 3232-0833 Telefone fixo
https://paesimoveis.com
Para melhor comodidade dos nossos clientes, todas visitas são realizadas com acompanhamento. Nosso setor de locações tem expediente de segunda a sexta, das 09h às 18h e aos sábados das 10h às 13h.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91. Alguns valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.
GARANTIAS LOCATÍCIAS:
- Fiador
- Seguro fiança
- Titulo de capitalização
- Loft
- Investe