Código 1383 - Terreno

Descrição

Maravilhoso terreno com vista espetacular, tanto para a Lagoa da Conceição como para a Praia Mole, contemplando um show da natureza a cada nascer do Sol e da Lua.

Dispõe de 19.925 m2 com VIABILIDADE ( a que está em vigor é a de 2014, que possibilita a construção de até 2 mil m2 ), para projeto de uma pousada boutique e/ou hotel ecoturístico de lazer, sendo a outra opção, dentro da legislação atual, um condomínio fechado com 3 casas dos sonhos.

Terreno com zoneamento APL (área de preservação limitada), com viabilidade de construção de 10%. Plano Diretor, em processo de aprovação, delimita parte da área como APP (área de preservação permanente).

Até os anos 80, a Praia Mole era deserta, frequentada apenas por alguns surfistas em busca de altas ondas. A praia tem uma extensão de 960m, começando no costão ao Norte da Ponta do Gravatá e terminando na Ponta do Meio. A água é cristalina, fria e límpida. Toda a praia é contornada por vegetação rasteira com pequenos arbustos

Surf. Paquera. Agito. Esporte. Esse é o espírito que parece envolver a Praia Mole e os seus frequentadores. Lugar de badalação, corpos atléticos, geração saúde e galera jovem. Os praticantes de parapente aproveitam as encostas como rampa de decolagem.

Há bares por toda a orla; alguns têm música ao vivo. O melhor é que nem precisa estar nas dependências do bar para curtir o som da banda ou DJ, ali mesmo com o pé na areia dá para ouvir e até fazer os pedidos do cardápio. No verão, um suco natural, uma tigela de açaí ou uma cerveja bem gelada aliviam o calor do sol. No inverno, é legal caminhar e curtir a praia, isso em dias que não bate o vento sul. O surfe é perfeito o ano todo.

Pelas suas características naturais, a Mole, assim como a Joaquina, é a sede de etapas de campeonato de surf e de outros esportes náuticos.

Distante apenas 20 Km do centro e rodoviária e, apenas 17 Km do aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Estrutura do Imóvel

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.